Festas e Eventos
3º Retiro de Jovens da Igreja Nova Visão de Unaí
Vinícius Campos® 5 de julho de 2012 Enviar para um amigo Imprimir Post Imprimir Post

Aconteceu nos dias 30 de junho e 1º de julho, na Chácara Coqueiros, o 3º Retiro de Jovens da Igreja Nova Visão de Unaí. O retiro teve como tema “Lâmpada para os pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos”. Salmos 119:105

O retiro contou com a presença dos dirigentes, Pastor Rones Marques da Silva e sua esposa, Pastora Edilene Lira da Cunha Marques e a colaboração de seus filhos Diego Vinicius Lira Dos Reis, Michael Vinicius Marques Cunha e Rayla Crystielle Marques Cunha e com o segundo dirigente o Presbítero Elismar Leite.

Toda organização ficou na responsabilidade da presidente de jovens, Pra. Cida Alves e a vice-presidente Eliane Fernandes.
O evento contou com a participação do Grupo de Louvor da Sede, com os cantores: Diego Vinicius, Dimilson, Pra. Edilene, Pra. Sandra Tsukide, Rayla, Mayumi Tsukide, Dca. Vanilda de Jesus, Simone, Regina de Paula, Pb. Elismar Leite. Também contou com a participação do Grupo de Louvor do Novo Horizonte, com os cantores: Michele, Solange, Mayra, Brenda, Dayane, Sara e Ana Paula, juntamente com os dirigentes, Pastor Gilberto Ribeiro e sua esposa Pastora Sandra Tsukide.

Contou também com a participação especial da cantora Talita Maciel, cantora Mara de Goiânia-GO, Diácono José Antônio, cantores Moisés e Samuel e Pr. Jaques de Goiânia-Go.

Preletor do Retiro: Pastor Célio Marques da Silva de Goiânia- GO.

“Agradecemos primeiramente ao nosso Deus, por ter nos dado inspiração para tão grande e maravilhosa evento, aos jovens, aos pais, aos casais, aos visitantes que estiveram conosco nesses dois dias, aos patrocinadores e colaboradores que tem estado lado a lado conosco em todos os eventos, a impressa a Unainet e não poderíamos deixar de agradecer também ao proprietário da Chácara Coqueiros, Pedro, onde ocorreu o evento. Agrademos também a Priscila Marques do site Unainet e todas as pessoas que de uma forma ou outra colaboraram.”

Faça uma visita à Igreja Nova Visão, Uma palavra de fé e vitória.

Rua Patos de Minas, 957, Canabrava.

Cultos todas quartas, sextas, sábados e domingos, de 19:30 às 21:00 horas.

“Ainda que e falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse caridade, seria como o metal que soa o como o sino que tine”.
“E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse caridade, nada seria.” I Coríntios 13: 1;2

Imagens: Priscila Marques