Festas e Eventos
Confira as fotos do Midway Precol Combate 11, o maior evento de MMA da região
Felipe Caxito 8 de julho de 2013 Enviar para um amigo Imprimir Post Imprimir Post
post13473_img
 A Ring Girl oficial do evento Kely Gomes,
o organizador Paulinho Precol e o
lutador de MMA, Cyborg Evangelista

A noite deste sábado, 06 de julho de 2013, foi marcada por um dos maiores eventos de MMA do Brasil. O Midway Precol Combate 11 agitou e empolgou o público de Unaí e região.

O mega evento contou com 12 lutas eletrizantes com atletas de todo Brasil, presenças das Ring Girls, Kely Gomes, Kelly Holliver e Poliana e dos Ring Boys, Ulisses Tarzan, Raphael Lobato. E o renomado lutador de MMA, Cyborg Evangelista.

Na atualidade, o Midway Precol Combate é destaque entre os maiores eventos de MMA do Brasil, devido o alto nível de lutas e organização.

O organizador do evento Paulinho Precol parabeniza e agradece a todos os presentes, em especial aos patrocinadores que acreditam e apoiam este evento que cresce mais a cada dia, e que hoje é considerado um dos maiores eventos de luta do Brasil.

Resultados do Midway Precol Combate 11

Na primeira luta da noite, Leomir Nascimento derrotou Rodrigo Two no primeiro round por nocaute técnico.

Na segunda luta da noite quem levou a melhor foi o atleta Gabriel, que aplicou uma chave de pé no atleta Lucas da equipe FTT – Fúria Top Team de Unaí.

post13473_img2
 Meteoro Energy Drink, o mais
novo patrocinador do Midway
Precol Combate

A terceira luta da noite foi entre as atletas Carla da equipe Bsb Jiu-Jítsu e Diva da equipe Senzala Capoeira de Unaí. Foram três rounds de muita pegada e troca de socos, onde a atleta Diva ganhou por decisão dos juízes.

O quarto duelo foi entre os atletas Júnior, da equipe Gracie Barra e o atleta Africano da equipe FTT – Fúria Top Team. Uma grande luta de três rounds que foi decida por pontos, onde o campeão foi o atleta Júnior da Gracie Barra.

A quinta luta foi um verdadeiro show de MMA, e quem levou a melhor foi o atleta Ludy da equipe CTC Jiu-Jitsu, que conseguiu aplicar no terceiro round um “mata-leão” no atleta da Bsb Jiu-Jítsu, Argemiro.

Na sexta luta da noite o atleta João “Psicopata” da equipe AGP aplicou um triângulo no experiente atleta Alex Soares da equipe Domínio Jiu-jítsu da Bahia.

A oitava luta foi entre os atletas Mestre Karatê da equipe CTC e Wanderley. Wanderley levou a vitória na contagem dos pontos pelos juízes.

Os atletas Jackson da equipe CTC e Jairo Soares da equipe Domínio Jiu-jítsu fizeram a nona luta da noite. O atleta Jairo Soares ganhou por decisão dos juízes.

A décima luta da noite foi a mais esperada do Midway Precol Combate. A atleta da FTT – Fúria Top Team, Cris Camargo, detentora de um cartel de cinco lutas e cinco vitórias, até então invicta no Midway Precol Combate, encontrou pela frente a preparada atleta Bruna da equipe Gracie Barra, que ganhou a luta por decisão dos juízes.

post13473_img3
Midway patrocinador oficial
do Midway Precol Combate

O Décimo primeiro combate foi entre o gigante Sabará da equipe FFT – Nova União de Brasília e o atleta Aranha da equipe CTC. Aranha que vinha de uma contusão conseguiu lutar os três rounds e venceu por decisão dos juízes.

A última e principal luta da noite foi entre os atletas Rodrigo Gladiador da equipe Gracie Barra de Unaí e Gildásio da equipe Constrictor Team de Brasília. Foram três round de muita ação entre os competidores, um verdadeiro show de MMA. A decisão ficou empatada na contagem de pontos pelos juízes.