Política
Dr. Romualdo Gonzaga anuncia a desistência de sua pré-candidatura a Prefeito Municipal
Vinícius Campos® 30 de maio de 2012 Enviar para um amigo Imprimir Post Imprimir Post

Unaí (MG), 02 de abril de 2012

Ao Ilustríssimo Senhor

ALBERTO GAIA GONZAGA
D.D. Presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB
Unaí – MINAS GERAIS  

Senhor Presidente,

Cumprimentando-o venho à sua presença, manifestar a desistência de minha pré-candidatura a Prefeito Municipal.

Tal decisão se justifica em face de não ter sido possível a unificação dos partidos em torno de meu nome, fato que sempre almejei, com o intuito de congregar as correntes lideres do município, em prol de uma administração de sucesso, ademais penso que por outro lado representa obstáculos e dificuldades no desenvolvimento da campanha eleitoral, mormente quanto ao seu financiamento.

Outro fator preponderante é de não querer trazer dificuldades, de qualquer ordem, aos amigos e correligionários, como já se evidencia nestes dias de pré-campanha que realizamos nos últimos meses.

Com efeito, a decisão neste momento é para viabilizar a escolha de outro nome, que faça a união dos partidos, pois sinto que o meu não foi capaz de fazê-la, ou tomar a posição que for melhor para Unaí, a qual terá a minha adesão. 

Ressalto, por oportuno, o apoio que recebi dessa ilustre Presidência, da Executiva e da maioria dos filiados, que sempre foi o fato de encorajamento e ânimo a sustentar a minha pré-candidatura.

Registro que continuarei militando no partido, especialmente ao lado de nossos candidatos a vereador, que onde estiverem receberão meu incondicional apoio.

Deixo à deliberação dessa presidência o momento certo em divulgar aos companheiros e à comunidade a decisão ora comunicada.

Destarte, esperando contar com a sua compreensão e dos demais integrantes da Executiva do PMDB, agradeço a honrosa oportunidade em torno do meu nome na gloriosa agremiação, fico à disposição para contribuir de outra forma para o sucesso de nosso  partido.

Aceite o meu fraternal abraço

Romualdo Neiva Gonzaga