Empresas
Paisagens deslumbrantes às margens da Represa de Queimados
Vinícius Campos® 3 de março de 2011 Enviar para um amigo Imprimir Post Imprimir Post
Tudo na Pousada Matinha foi preparado para o conforto dos hóspedes

Se você ainda não conhece a Pousada Matinha, não perca mais tempo. Às margens da Represa de Queimados, o lugar é um paraíso preservado com uma paisagem deslumbrante. São mais de 200 hectares para proporcionar a você e sua família finais de semana, férias ou dias de folga inesquecíveis.
A Pousada Matinha possui vinte e oito suítes com ar-condicionado, frigobar e televisão, sendo acomodações para casal, três ou quatro pessoas.

Tudo na pousada foi preparado para o conforto dos hóspedes. A família toda pode curtir a piscina, a sauna e até hidromassagem. O bar, junto à piscina, dá mais comodidade e tranquilidade para curtir o sol. Na área da churrasqueira há também uma mesa de carteado e um fogão à lenha! Sem contar o visual, a vista para a barragem, as serras que a rodeiam e muito verde tornam os momentos de lazer fascinantes!

Os passeios matinais, a pé ou a cavalo pela beira da represa aspiram saúde e sossego. Para as crianças, um divertido passeio de charrete puxado por pôneis. É diversão garantida para a criançada!

E o que você acha de propôr aos amigos uma pescaria? Lá vocês podem encontrar espécies variadas de peixes e o passeio pelas águas do Rio Preto é imperdível. Para quem gosta de esportes de aventura, passeios de barco, jet-sky e mergulho no reservatório, são algumas das opções.

A Pousada Matinha oferece quatro deliciosas refeições diárias: café da manhã completo, almoço, chá da tarde e jantar. A cozinha é chefiada pelo dedicado Almir, especialista em iguarias da culinária mineira incluindo o tradicional frango caipira e seus acompanhamentos. O cardápio é de dar água na boca! Que tal comer aquele peixe frito enquanto bebe uma cerveja geladinha? 

O passeio pelas águas do Rio Preto. O visual à beira da represa é deslumbrante

Para chegar a Pousada Matinha é muito fácil!

Se você está em Brasília, pegue a BR 251 sentido a Unaí, aproximadamente a 100 km do Plano Piloto, no Posto Arrependido, vire à esquerda rumo a Usina Hidrelétrica de Queimados. São oito quilômetros bem sinalizados até a entrada da pousada.

Se você está em Unaí, siga sentido a Brasília, a 70 km, no Posto Arrependido, vire à direita rumo a Usina Hidrelétrica de Queimados. São oito quilômetros bem sinalizados até a entrada da pousada.
 

Contato

38 9802 – 2344

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade