Política
PMDB se une a Branquinho e indica pré-candidato a vice
Vinícius Campos® 28 de junho de 2012 Enviar para um amigo Imprimir Post Imprimir Post

O pré-candidato a prefeito pelo PSDB de Unaí, José Gomes Branquinho, apresentou nesta quarta-feira, 27 de junho, os novos partidos que se uniram ao seu grupo, e o pré-candidato a vice-prefeito de sua chapa para as eleições municipais deste ano.

Professor Zeuman e o vice-prefeito de Unaí José Gomes Branquinho

A reunião foi realizada na presença dos presidentes dos 10 partidos que compõem a aliança e dos 86 pré-candidatos a vereador que comporão o palanque de Branquinho.

De acordo com o pré-candidato Branquinho o grupo está coeso, pacificado, e agora mais fortalecido com a chegada do PP, do PC do B, do PMDB e do PPS. Nesta nova composição coube ao PMDB a indicação do vice, que foi apresentado durante a reunião.

Trata-se do Professor Zeuman, que ao ser apresentado, foi aplaudido de pé pelos presentes. De acordo com o professor, a composição com o pré-candidato governista foi possível devido a lisura da administração do prefeito Antério Mânica. “Estamos compondo com o Branquinho porque reconhecemos a grandeza da administração de Unaí, que não tem sequer um foco de corrupção”, declarou Zeuman.

Ao finalizar, o pré-candidato a vice-prefeito, Professor Zeuman, afirmou que o PMDB está vindo por inteiro, com responsabilidade, com ética e com compromisso.

Retribuindo a recepção calorosa que teve por parte dos novos companheiros políticos no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, local da reunião, o Professor Zeuman finalizou seu discurso com a seguinte frase: “Não sou pré-candidato a vice apenas do PMDB, sou pré-candidato a vice de toda esta coligação”.

Os presidentes dos outros partidos também fizeram uso da palavra. Todos deram as boas vindas ao novo aliado e reafirmaram o compromisso de partirem para as ruas em campanha, a partir do dia 08 de julho, com garra, ética e respeito aos adversários, como pediu o prefeito Antério Mânica, presidente do PSDB de Unaí.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do PSDB