Notícias
Unaí tem agora o SINDICOMÉRCIO
Felipe Caxito 12 de abril de 2012 Enviar para um amigo Imprimir Post Imprimir Post

No dia 29 de março, foi realizada, no Restaurante Letabela, a inauguração e entrega da Carta Sindical para o Sindicato do Comércio Varejista de Unaí, oficializando assim o registro do Sindicato perante o Ministério do Trabalho e Emprego. O Sindicomércio Unaí iniciou seu processo de criação no ano de 2008 com o apoio da Fecomércio Minas e dos empresários do comércio varejista de Unaí, assim, após todo o trâmite legal, foi concedido o registro Sindical.

Mais do que oficializar o registro do Sindicato, a carta sindical a ser entregue ao sindicato conveniado ao sistema Fecomércio Minas significa mais força e representatividade para o comércio da cidade. A Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Unaí, Sra. Alexandra Antunes Matayoshi, que também é a Presidente da Associação Comercial e Industrial e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Unaí, falou da importância das três entidades trabalharem sempre juntas em prol do fortalecimento do comércio em nossa cidade.

O evento contou com a presença do Presidente da Fecomércio Minas, Sr. Lázaro Luiz Gonzaga que também é o presidente do Sebrae Minas, a Gerente Sindical da Fecomércio Minas Dra. Tacianny Mayara Silva Machado, a Gerente de Gabinete, Sra. Neusa Maria dos Santos, a Diretoria do Sindicomércio Unaí e da ACIU/CDL, os representantes do Sebrae Unaí e Região, o Prefeito, Vice Prefeito e os Contadores de Unaí. Após a cerimônia foi servido um delicioso almoço aos convidados.

Diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Unaí:

Alexandra Antunes Matayoshi – Presidente
José Dilson da Cruz -  Secretário Geral
Anael Gregório – Tesoureiro
Gilvan Pereira Borges – Diretor Suplente
Leandro Rocha Miranda – Conselheiro Fiscal
Roney José de Menezes – Conselheiro Fiscal
Romero Ferreira da Silva – Conselheiro Fiscal